Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
07 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA: TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO COMEÇA NESTA SEGUNDA. QUEM AINDA NÃO SE CADASTROU DEVE PROCURAR A PREFEITURA
O Transporte Universitário, com linhas para faculdades e cursos técnicos de ensino no período noturno para cidades de Avaré, Botucatu e São Manuel, será retomado nesta segunda-feira, 07, de acordo com a Prefeitura de Pratânia, através do Departamento de Transporte.

Os estudantes que utilizarão as linhas deverão estar cadastrados e apresentar o protocolo da carteirinha. O uso de máscara dentro do ônibus é obrigatório. Não será permitido o uso do transporte para outras finalidades.

De acordo com o Departamento de Transporte, os pontos serão ajustados conforme necessidade e demanda. Cada ônibus contará com um responsável em casos de dúvidas.

CADASTRO
Quem ainda não se cadastrou para ter direito ao Transporte Universitário deve à Sede da Prefeitura de Pratânia, das 8 horas às 11h30, e das 13h20 às 16h30, apresentando cópias do RG, CPF, Registro de Nascimento (se for menor, terá que apresentar também a documentação dos responsáveis), Comprovante de Residência e Atestado de Matrícula na Faculdade. No ato, será preenchido um requerimento fornecido pelo Poder Público.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Transporte da Prefeitura de Pratânia, através do telefone (14) 3844-0338.

Confira os locais de embarques do Transporte Universitário com saída para:

Botucatu
Saída às 17h55 da Cohab, em frente ao Núcleo “Elvira Aranha”; e às 18 horas, ao lado do Posto de Saúde.

São Manuel
Saída às 18h20, ao lado do Posto de Saúde “Benedito de Souza”

Avaré
Saída às 18 horas do CDHU “Mariano Vieira”, passando em frente ao Núcleo “Elvira Aranha”; e às 18h10 do ponto de táxi da praça da matriz “Juca Vieira”.

Mais informações: (14) 3844 – 0338.

Autor: Comunicação