Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
21 AGO 2019
Desfile Cívico reúne centenas de pessoas

O desfile realizado em homenagem ao padroeiro Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz “Juca Vieira”, no último domingo 11 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Pratânia, através do Departamento de Cultura e Turismo, juntamente com a Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina, realizou o tradicional desfile em honra ao padroeiro. O desfile contou com a participação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os atirados do Tiro de Guerra de Botucatu, alunos da rede municipal de ensino, integrantes dos projetos Grupo Melhor Idade, Pratinha na Trilha do Bem, Núcleo de Atendimento Social “Ângela Martin Bassetto”, Alunos da Escola Estadual “Professora Maria Ap. Justo Salvador”, Fanfarra da Escola Estadual “Francisco de Oliveira  Faraco” de São Manuel, Banda Marcial de Botucatu – AFRAPE, Amigos da Bike de São Manuel, Miss Mirim & Miss Infantil e Miss & Mister Pratânia 2018, Grupo de Capoeira Ginga Moleque, Atletas do município representado o Departamento de Esportes e Lazer e alguns cavaleiros.

Durante o desfile foi apresentado à população os novos veículos adquiridos para a frota municipal, sendo 1 (um) Micro ônibus adaptado para cadeirantes e deficientes; 1 (um) Pick Up Ford Ranger; 1 (um)  Veiculo KWID 1 (uma) ambulância  Kangoo de porte pequeno para Departamento de Saúde e 1 (um) Micro Ônibus para o transporte de estudantes da Rede Municipal de Educação.

O Prefeito Davi Pires agradece toda a população que prestigiou e participou das comemorações em honra ao Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina.

Confiram todas as fotos na páginas oficiais da Prefeitura de Pratânia.

21/08/2019
Desfile Cívico reúne centenas de pessoas