Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
16 MAR 2022
PREFEITO DÁ BOAS VINDAS AOS ALUNOS DOS CURSOS DE PRATÂNIA
O Prefeito de Pratânia, Davi Pires, visitou alunos que estão no curso de Auxiliar de Produção Industrial, voltado à Industria Metal Mecânica, que teve início na última segunda-feira, 14, na EMEF Antônia Ferreira Assumpção Antunes.

Na visita, o Prefeito deu as boas-vindas aos alunos e destacou a importância do comprometimento de todos com as aulas. Davi Pires também visitou os alunos do curso de Recursos Humanos.

As aulas do Curso de Auxiliar de Produção Industrial são realizadas das 19h às 22 horas, na EMEF Antônia Ferreira Assumpção Antunes.

Autor: Comunicação