Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
21 AGO 2019
Limpeza das margens do Rio Jacu e Rio Claro

O Departamento de Limpeza Pública e Diretoria do SERM (Serviço de Estrada e Rodagem Municipal) da Prefeitura de Pratânia, realizaram nos dias 13 e 14 de agosto a limpeza nas margens do Rio Jacu e Rio Claro.

O objetivo da ação foi a retirada dos lixos, entulhos e objetos que foram depositados incorretamente. Agora, além dos rios seguirem seu fluxo com facilidade, evitamos também a proliferação de mosquitos, insetos e doenças.

Segundo os responsáveis pelas equipes de limpeza, Sr. Ademir Corrêa (Spock) e Genésio (Nésio), a limpeza é feita constantemente para que a população tenha qualidade de vida e uma cidade limpa.

“Peço a colaboração de toda a população para que não descartem entulhos, objetos as margens dos rios ou em lugares impróprios. Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones (14) 3844-8200 ou (14) 3844-0338” solicita o Diretor do SERM, Sr. Luciano Lorenzini.

21/08/2019
Limpeza das margens do Rio Jacu e Rio Claro