28 MAR 2022
PRATÂNIA REALIZA DIA DA BELEZA PARA PESSOAS ASSISTIDAS PELO CRAS DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Saúde e Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na última semana o Dia da Beleza "Acreditar é Preciso", com as atendidas de Pratânia, em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Município.

O tratamento do câncer traz efeitos colaterais que impactam ao elevar a autoestima, portanto, cuidados com a autoestima e priorizar o amor próprio é fundamental.

O Dia da Beleza tem por objetivo resgatar a valorização, despertando nos participantes a aproximação com suas emoções e auto cuidado, podendo desenvolver o conceito de ressignificação de cada história vivenciada.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022