Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
02 MAI 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS DE PRATÂNIA REALIZA PLANTÃO PARA ATENDIMENTO DE SERVIÇOS ELEITORAIS, PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO
O CRAS de Pratânia, em parceria com o Cartório Eleitoral, realiza nesta segunda-feira, 02, e terça-feira, 03, um plantão de atendimento de serviço eleitorais, para que as pessoas possam regularizar seus títulos.
O Plantão ocorre das 8h30 às 21 horas. O CRAS de Pratânia está localizado na Rua Manoel Correa da Silva, 1343 - Nova Prata. Informações pelo telefone (14) 3844-1240.

Confira abaixo os serviços prestados:

a) Orientações sobre a utilização do sistema Título-Net para emissão do título eleitoral (alistamento, revisão e transferência de domicílio).
b) Serviço de emissão de certidões eleitorais de quitação, crimes e partidárias.
c)  Acessibilidade (obtenção de informações sobre o voto acessível).
d)  Justificativa eleitoral (regularização de ausência às urnas).
e)  Multas - eleitor em débito (obtenção de guia de multa pela internet).
f)  Mesários (informações de folgas, declaração de trabalhos e vale-alimentação).
g)  Título e local de votação (consulta a endereço do local de votação).
h) Consulta de informações sobre Cancelamento de título.
i) Orientações sobre o aplicativo e-Título, para acesso à via digital do título de eleitor, válida em todo o território nacional.
j) Orientações sobre a utilização do Sistema Justifica, para encaminhamento de justificativa eleitoral, após as eleições.

Autor: Comunicação