18 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
COPA CIDADE DO COURO TERÁ MAIS TRÊS PARTIDAS NO PRÓXIMO DOMINGO
No próximo domingo,22, será realizada a quinta rodada da 4ª edição da Copa “Cidade do Couro” de Futebol Society, em Pratânia.

A partir das 14h15, no Campo Municipal, a A.D.A FC enfrenta a equipe da Cohab 1. Às 15 horas, o time Palmares FC joga contra o Ajax FC. Encerrando a rodada, às 16 horas, Pratinha desafia o Boca Jr.

O Troféu “Sidnei Aparecido Rodrigues – Sí” é uma realização do Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Pratânia.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022