Quinta, 18 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 18 de Abril de 2024
15 MAI 2019
Equipe do CDHU e Caixa estarão em Pratânia dia 16 para montagem dos dossiês

As famílias sorteadas para receber uma das 100 casas do empreendimento Pratânia E precisam comparecer no CRAS na quinta-feira (16) para a entrega da documentação e montagem dos dossiês.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) encaminhou telegrama aos beneficiários com o horário em que a pessoa deve comparecer no CRAS. Nessa primeira etapa da montagem dos dossiês serão atendidas 195 famílias. As demais que foram sorteadas como suplentes devem aguardar nova chamada para a montagem do dossiê.

É importante que todos se atentem aos documentos que precisam ser entregues à equipe da CDHU e estar presente no dia aquelas pessoas que possuem algum tipo de renda na família. Por exemplo, se na família o casal trabalha e possui renda, os dois precisam comparecer no horário marcado; caso tenha algum filho ou outra pessoa que mora na casa e também possui renda, essa pessoa também precisa comparecer no atendimento.

Laudo médico e comprovante de tempo de moradia serão fornecidos pela UBS Benedito de Souza. Os laudos médicos serão entregues na quinta-feira, das 8h às 10h. Para o comprovante de tempo de moradia, a pessoa deve procurar a Carla na recepção.

Por conta desse trabalho de montagem dos dossiês, o CRAS não estará atendendo outras demandas na quinta-feira (16) e não terá atendimento ao público, exceto os beneficiários do CDHU.

Caso você não tenha recebido o telegrama, mas foi sorteado, verifique se o seu nome consta nesta LISTA e atente-se ao horário de atendimento.

Arquivos Vinculados