Sábado, 01 de Outubro de 2022
Previsão para Sábado, 01 de Outubro de 2022
24 MAI 2022
EDUCAÇÃO
PRATÂNIA REALIZA SEMANA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
A Prefeitura de Pratânia realizou entrou os dias 16 e 20 de maio a Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Na EMEF “Antônia Ferreira Assumpção Antunes” foram realizadas várias ações de orientação às crianças a respeito de eventuais situações de ameaça ou de violação de direitos.
O tema Abuso e Exploração Sexual foi trabalhado por meios de vídeos educativos, roda de conversa, e dinâmicas apropriadas para o desenvolvimento do tema.
As ações foram coordenadas pela Psicóloga da Educação Patrícia Andrea Mendonça, com o auxílio da Assistente Social da Educação Cassiane Rodrigues, e pela Diretora de Educação Patrícia Kelly Severino Silva.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022