Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
23 JUN 2022
PRATÂNIA: MUTIRÃO DO MEI CONTINUA NO MUNICÍPIO
O Sebrae Aqui, na Cidade de Pratânia, continua com o mutirão de regularização do MEI e uma série de serviços.
Com o objetivo de auxiliar os microempreendedores que possuem algum tipo de débito com a Receita Federal e desejam regularizar sua situação ou receber orientação sobre outros serviços, o mutirão oferece: formalização do MEI, emissão das guias de pagamento ou consulta, orientação sobre o parcelamento de dívidas com a Receita Federal e entrega da declaração de faturamento, entre outros.

O funcionamento do Sebrae Aqui é de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16 horas.

Conheça alguns dos serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui em Pratânia:

Consultas; Guias de pagamento; Orientações PROCON; Abertura, baixa e alteração; Orientação para acesso a crédito; Orientação sobre certificado digital; Orientação sobre parcelamento dos boletos; Consultas de análise de crédito e negativações; Orientação sobre usos e permissões municipais; Declaração anual de rendimentos e parcelamentos; Orientação sobre dúvidas previdenciárias para o MEI; Orientação sobre licenciamentos municipais (vigilância sanitária, meio ambiente); Orientação sobre emissão de Nota fiscal de venda de produtos e prestação de serviços.

Autor: Comunicação