26 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
4ª COPA CIDADE DO COURO DE FUTEBOL SOCIETY TEM JOGOS DA SEMIFINAL NESTE DOMINGO
Hoje, domingo, 26 de julho, serão realizadas as partidas Semifinais da 4ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society, Troféu Sidnei Aparecido Rodrigues ‘’SI’’, em Pratânia.

No Campo Municipal, às 14h15, Ajax FC enfrenta o Pratinha FC. Em seguida, às 15 horas, Cohab 1 joga contra o Palmares FC. Os vencedores dos dois confrontos estarão classificados para a grande final.

A entrada é franca. A 4ª Copa Cidade do Couro de Futebol Society é uma realização da Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022