Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
12 FEV 2019
Casas populares: quase 850 senhas foram distribuídas na segunda

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para 100 famílias pratianas. Na segunda-feira (11) foram distribuídas as senhas para inscrição, que será realizada no dia 14 de fevereiro, das 9h às 17h.

Quase 850 pessoas passaram pelo ginásio de esportes para retirada da senha para atendimento na quinta-feira. A Prefeitura de Pratânia cedeu os funcionários para ajudar no atendimento ao público, porém todo o processo de análise, critérios e seleção são definidos pela CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a Caixa Econômica Federal.

Agora todos os interessados precisam apresentar a documentação inicial para comprovação dos critérios. Caso a pessoa não tenha como comprovar os requisitos, ela será eliminada do processo.

Todas as informações sobre os requisitos e critérios podem ser acessados através do EDITAL

Arquivos Vinculados