Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
12 JUL 2022
O Sebrae quer conhecer mais sobre as mulheres empreendedoras!
O Sebrae quer conhecer mais sobre as mulheres empreendedoras!
Divida conosco, no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, um pouco da sua trajetória de conquistas.
Desde 2004, a premiação valoriza histórias de pequenos negócios liderados por mulheres em todo o Brasil.
As vencedoras da edição de 2022 poderão ganhar celulares, tablets, cursos e viagens de capacitação (passagens e diárias).
Venha concorrer, conte sua história!
5 dicas de ouro na hora de escrever sua história e aumentar as chances de ganhar:
- Conte seus desafios, mas foque em como conseguiu superá-los;
- Faça uma linha do tempo que demonstre seu crescimento pessoal e profissional, além de trazer números que demonstrem a evolução dos resultados;
- Se praticou ou pratica Empreendedorismo Social, não deixe de falar sobre isso;
- Se criou ou participa de grupos de empreendedorismo feminino de forma que isso te ajudou ou permitiu você ajudar outras pessoas, conte sobre isso também;
- Lembre-se que sua história pode e deve inspirar outras empreendedoras.
Conheça os requisitos e faça sua inscrição no link: www.sebrae.com.br/premiomulherdenegocios
#Pratânia