Sábado, 01 de Outubro de 2022
Previsão para Sábado, 01 de Outubro de 2022
13 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO
SEBRAE REALIZA ENCONTRO PARA PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DO PRÓXIMO SEMESTRE EM PRATÂNIA
Ricardo Blanco, Eliane Leite e Nilcéia Bertolucci gestoras do Sebrae Aqui, estiveram no Posto da Unidade em Pratânia para discutir o planejamento das ações que serão realizadas no próximo semestre no município.
O objetivo é fortalecer, ainda mais, essa importante parceria para o crescimento de Pratânia. Na oportunidade, o gerente do Sebrae parabenizou o Prefeito Osmir José Félix pelo trabalho realizado e todas as ações que, em tão pouco tempo, puderam ser concluídas com muito sucesso.
O Posto SEBRAE AQUI está localizado no Prédio da Prefeitura de Pratânia. O Horário de atendimento é das 09h às 16 horas. Mais informações: (14) 3844-8200
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022