Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
08 FEV 2019
Entidades do terceiro setor assinam termos de fomento

A Prefeitura de Pratânia recebeu na última sexta-feira (8) os representantes das entidades para assinatura dos termos de fomento, que visa o repasse financeiro para o ano de 2019.

As entidades beneficiadas são: Apae de São Manuel, Irmandade Casa Pia São Vicente de Paula, Casa Santa Maria, Núcleo de Atendimento Social Angela Martin Bassetto e Grupo de Assistência às Pessoas com Câncer de São Manuel.

Pela primeira vez, o Grupo de Câncer de São Manuel receberá apoio financeiro do município, embora já atenda a população de Pratânia a alguns anos.

No total será mais de R$ 498 mil destinado às instituições. Confira o valor que será repassado a cada uma delas:

• APAE: R$ 78 mil
  • Hospital: R$ 124.386 mil