Quarta, 30 de Novembro de 2022
Previsão para Quarta, 30 de Novembro de 2022
26 AGO 2022
SAÚDE
PRATÂNIA SEGUE COM CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO
A Diretoria Municipal de Saúde, através da Prefeitura de Pratânia, informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação ainda continua e será realizada até o dia 9 de setembro.
A Multivacinação, para as crianças e adolescentes de 01 a 15 anos, e a vacinação contra a Poliomielite, para as crianças de 1 a 4 anos de idade, ocorre de segunda a sexta-feira no Centro de Saúde Benedito de Souza, localizado na Rua Padre José Marins nº 398 – Centro de Pratânia, das 08h às 17 horas.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022