Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
26 AGO 2022
PRATÂNIA É VICE-CAMPEÃ DE FUTSAL NOS 64º JOGOS REGIONAIS
A equipe masculina de futsal sub-21 de Pratânia disputou a grande final dos 64º jogos Regionais contra São Carlos e sofreu sua única derrota na competição, pelo placar de 03 a 01.
Mesmo com a derrota o time não se abala, pois já é tradição a disputa de grandes finai. Nas últimas cinco edições dos jogos Regionais, Pratânia esteve presente em todas as finais, obtendo três medalhas de Prata e duas de Ouro.
Com a conquista do vice-Campeonato, Pratânia se classificou para os Jogos Abertos, que será realizado em outubro, na cidade de São Sebastião.
O time feminino de Futsal sub-21 de Pratânia sofreu duas derrotas na primeira fase (Botucatu 4 a 0 e Piracicaba 6 a 0). O time de Futebol masculino sub-20 empatou um jogo e perdeu outro, sendo eliminado na primeira fase (1 a 1 com Borebi, e perdeu de 3 a para Areiópolis).

Parabéns
a nossos atletas e comissão técnica pelo empenho e por representar com maestria as cores de Pratânia. Frisando que a participação com poucas modalidades se deu em virtude de estarmos voltando após o período crítico de pandemia e saliento que o apoio será maciço para os próximos anos na questão esportiva”, destaca o diretor de esportes Anderson (Rato).
#Pratânia