Quarta, 28 de Setembro de 2022
Previsão para Quarta, 28 de Setembro de 2022
19 SET 2022
SAÚDE
PRATÂNIA: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E DE MULTIVACINAÇÃO CONTINUA ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO
A Campanha de Vacinação contra Poliomielite de crianças entre 01 e 04 anos de idade (4 anos, 11 meses, 29 dias) foi prorrogada até 30 de setembro, em Pratânia.
A prorrogação também é válida para a multivacinação de crianças e adolescentes com menos de 15 anos que necessitam atualizar o cartão de imunização.
A campanha foi prorrogada em decorrência da baixa adesão à vacina pela população.
*Horário para Vacinação:*
Segunda a sexta-feira, no Centro de Saúde Benedito de Souza, localizado na Rua Padre José Marins nº 398 – Centro de Pratânia, das 13h às 16 horas.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022