Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
14 OUT 2022
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA DE PRATÂNIA, EM PARCERIA COM O SEBRAE, DISPONIBILIZA CAPACITAÇÃO PARA INÍCIO DA FEIRA MUNICIPAL.
A Prefeitura de Pratânia, em parceria com SEBRAE AQUI, irá capacitar os pequenos agricultores, artesãos e empreendedores que pretendem expor e vender seus produtos, fomentando a economia local e atraindo turistas da região.
O projeto tem o objetivo ajudar interessados em participar da Feira Municipal, com previsão de início para 6 de novembro, das 07h às 13h, em frente ao Mercado Municipal, na Rua João Vieira da Maia.
Para os participantes, será disponibilizado consultoria gratuita oferecida pelo Sebrae através de cursos de capacitação obrigatória, que serão realizados na Diretoria de Educação, na Rua José Antônio Sardinha, nº 80, Cohab I, às 18h30.
O Sebrae disponibilizará quatro dias de curso, que são essenciais para profissionalização dos participantes;
• dia 24/10 - Fidelização de Clientes;
• dia 25/10 – Divulgação;
• dia 31/10 - Inteligência Emocional;
• dia 01/11 - Formação do Preço de Venda.
Para inscrição basta acessar o link https://bit.ly/feiramunicipal_pratania e preencher o cadastro
Para mais informações, ir ao Sebrae Aqui, Diretoria de Cultura e Turismo ou Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 12h00 e das 13h15 às 17h00, na Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10, Cohab I.
#Pratania