Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
17 DEZ 2019
Final do 3º Campeonato”PRATÂNIA TERRA QUERIDA”

Jogos emocionantes marcaram o final do 3º Campeonato “Pratânia Terra Querida” na última sexta-feira (13). Na série A, a equipe da Pratinha F.C foi a campeã e Velha Guarda Vice-Campeã. Já na Série B, ADA F.C ficou com o troféu e o Oeste Rã a vice-campeã. Na decisão entre os Mirins o time Os Falcões é o vice-campeão e Águias F.C levou a taça, e fechando os títulos conquistados, na categoria Infantil a equipe Brejeiras F.C se torna Vice-Campeão.

Parabenizamos a todas as equipes e principalmente as que chegaram a esta grande final, que disputaram em quadra proporcionando um grande espetáculo. Com nível técnico excelente e disciplinados, os atletas mostraram seus talentos contribuindo com esporte do município.

Premiações:

Artilheiro – Elton Mendonça – Equipe Flamenguinho

Goleiros Menos Vazados – João G. – Equipe Pulo do gato e Júlio Equipe Flamenguinho.

Equipe mais disciplinada – Equipe Flamenguinho

“Fiquei muito feliz pelas torcidas, famílias e crianças prestigiando os nossos atletas. Parabéns a todas as equipes que participaram do campeonato e em especial a organização, comissão técnica e Diretoria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou o Prefeito Davi Pires Batista.

17/12/2019
Final do 3º Campeonato”PRATÂNIA TERRA QUERIDA”