Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
11 JAN 2023
EDUCAÇÃO
MATRÍCULA: PREFEITURA DE PRATÂNIA, CONVOCA APROVADOS DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS E MATRÍCULA.
Aprovados na primeira lista do Vestibulinho da Etec Dr. Domingos Minicucci Filho - Ext. Antônia F. Assumpção Antunes terá entre os dias 12 e 13 de janeiro para fazer a matrícula.
Os quarentas primeiros aprovados da deverão comparecer na das 19h às 22h de posse dos seguintes documentos:

RG ou CNH - dentro da validade;

CPF;

- Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio, emitida pela escola de origem OU Declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; Candidato com Escolaridade Pública:  Declaração Escolar (ver modelo de Declaração Escolar no Anexo I do Manual do Candidato) ou Histórico Escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas. Link:

Foto 3X4 recente (FUNDO NEUTRO).

Certidão de Nascimento.

Comprovante de Residência.

O Centro Paula Souza alerta que os candidatos que  os candidatos que ingressaram no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item de escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá obrigatoriamente, levar a cópia simples, com apresentação do original, da declaração escolar ou histórico escolar, contendo, detalhadamente, as séries cursadas e o nome da escola para comprovação de que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em escolas públicas (municipal, estadual ou federal). Escolas como Sesi ou Senai não são públicas, e sim, gratuitas.

Fique atento, quem não comparecer nessas datas com a documentação requerida implicará na desclassificação do candidato.

Local: EMEF Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, na Rua Irineu Pimentel, s/n, no Conjunto Habitacional Angelino Pasqualinotte.

Lista aprovados: https://www.pratania.sp.gov.br/arquivos/aprovados_etec_2023_11121717.pdf