Quinta, 25 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 25 de Abril de 2024
25 JUL 2018
Mais de R$ 1 milhão em investimentos em Pratânia

A Prefeitura de Pratânia está trabalhando para ampliar e melhorar os serviços oferecidos à população, para isso mais de R$ 1 milhão de reais será investido no município nos próximos meses. Os projetos que abrem crédito já foram aprovados pela Câmara Municipal.

Serviço de fisioterapia amplia procedimentos; e serviço de massoterapia será implantado

Os créditos adicionais preveem a compra de um veículo no valor de R$ 120 mil reais para a saúde; um micro-ônibus no valor de R$ 300 mil reais para atender os pacientes que precisam de atendimento em outros municípios, principalmente na Unesp Botucatu. Para a área da saúde, também está previsto a reforma e manutenção do Centro de Especialidade Drª Jane Amanda Gerônymo, onde fica localizada a sede da Vigilância Sanitária do Município, a reforma está orçada em R$ 49 mil reais.

Além destes investimentos, a Diretoria de Saúde fez a aquisição de diversos equipamentos como eletrocardiograma, respirador portátil oxímetro, cadeira de massoterapia, aparelho de ultrassom terapêutico para uso em tratamentos de fisioterapia, aparelho de multicorrentes, além de computadores.

Na área de infraestrutura serão investidos R$ 400 mil em recape asfáltico nas ruas: Deolinda de Plácido Gonçalves, São Manuel, Irineu Pimentel, Laudelino Ramos, José Amâncio Ribeiro, Júlio de Plácido, São Pedro, Siqueira Campos e Avenida Roque Vicente de Souza.

A Diretoria de Finanças está trabalhando para conseguir junto a Agência Desenvolve SP, crédito no valor de até R$ 500 mil reais para aquisição de ônibus. O processo ainda está em andamento, mas se concretizar, o veículo será destinado ao transporte de trabalhadores.

“Estamos muito felizes por conseguir proporcionar à população essas melhorias. Esperamos que em breve possamos ter outras boas notícias para compartilhar com o povo pratiano”, afirma o Prefeito.