Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
23 MAR 2023
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FAZEM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE PRATÂNIA
Na última quarta-feira, dia 21, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Pratânia realizam homenagem aos 26 anos de Emancipação Político-administrativa do Município, na quadra coberta da EMEF Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, uma comemoração especial.

Foram realizadas diversas apresentações de dança e coral em homenagem ao Município e ao dia da água.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Osmir José Felix; a Primeira Dama Sandra de Andrade Santos Felix; o Diretor de Turismo, Murilo Henrique Vieira da Maia; Adjunto de Saúde, Lucas de Oliveira; a Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Elaine Cristina Rodrigues Honorato; a Diretora de Educação Patrícia Kelly Severino; o Diretor de Negócios Jurídicos, Ricardo José Severino; e os Vereadores Dino Quessada, Odair Polido, Nelson de Oliveira Souza, Roberto Valdir Justo Junior, Ana Quesada, Ana Maria Quessada, Diretoras das Unidades Escolares e Coordenadoras Pedagógicas.

“É de suma importância que as crianças participem desta comemoração para que fixem em sua mente a importância e a história de nosso município” destacou o Prefeito Municipal Osmir José Felix.
23/03/2023
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FAZEM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE PRATÂNIA.