Quarta, 24 de Abril de 2024
Previsão para Quarta, 24 de Abril de 2024
06 JUL 2018
Prefeitura lança edital de concurso com 40 vagas

A Prefeitura de Pratânia lançou nesta sexta-feira (6) dois editais de concurso público para provimento de 40 vagas, mais cadastro reserva em diversas áreas. Há vagas de ensino fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 06 de julho a 30 de julho, através do site www.aetherconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 70, dependendo do cargo pretendido. O pagamento deverá ser realizado até o dia 30 de julho. Os salários variam de R$ 1006,56 a R$ 5.300,00.

A data para a realização das provas é 02 de setembro, no período da manhã e tarde. Para alguns cargos haverá prova prática, que será realizada no dia 30 de setembro.

Há vagas para: auxiliar de serviços diversos, coletor de lixo, motorista (nível I, II, III), serviços de limpeza e manutenção geral, tratorista, inspetor de alunos, merendeira, monitor de creche, vigia, agente administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de enfermagem, fiscal tributário, assistente social, contador, controlador interno, encarregado de RH, enfermeiro, médico clínico geral, médico ginecologista, médico neuropsiquiatra, médico pediatra, professor de educação especial, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, procurador jurídico, psicólogo e tesoureiro.

Todas as informações como vagas, salários, requisitos, prazos podem ser conferidos nos editais que estão disponíveis no site da empresa realizadora (www.aetherconcursos.com.br) e também no site da Prefeitura de Pratânia (www.pratania.sp.gov.br)

Edital 001/2018 CLIQUE AQUI

Edital 002/2018 CLIQUE AQUI