Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
04 JUL 2018
Miss e Mister Pratânia 2018 será realizado em Setembro

O concurso Miss e Mister Pratânia 2018 está cheio de novidades este ano. A primeira foi a inclusão das categorias Mirim e Infantil. E agora, um novo mês para sua realização: setembro.

O Miss era tradicionalmente realizado em julho, porém o clima frio desta época do ano, foi o fator importante para a mudança de data. “Com o grande número de inscrições para o Miss Mirim e Infantil nossa preocupação e responsabilidade aumento muito este ano. Sabemos que os pais não gostam de tirar seus filhos de casa com muito frio, e em julho sempre as noites são mais frias. A decisão por mudar a data foi tomada em conjunto pela comissão organizadora e candidatos. Agora teremos mais tempo de preparação, tanto para organizar um belo evento, como para os candidatos se preparem”, explica o diretor de Cultura e Turismo.

A nova data escolhida para o evento é 08 de setembro. Mas, os ensaios devem iniciar já nos próximos dias. Nos dias 25 e 26 de julho foi realizada reunião com os responsáveis e candidatos para definição de detalhes para o início dos trabalhos. “Teremos uma rotina de ensaios mais intensa agora no mês de julho, para aproveitar o período de férias escolares. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza o resultado será positivo, pois todos os envolvidos estão comprometidos e animados”, destaca a coordenadora do Fundo Social de Solidariedade de Pratânia.

O Miss e Mister Pratânia é uma realização do Fundo Social de Solidariedade e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Pratânia. Toda renda arrecadada é destinada ao atendimento de famílias carentes do município.