Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
19 ABR 2023
ADMINISTRAÇÃO
PRIMEIRA DAMA DE PRATÂNIA SANDRA DE ANDRADE FELIX PARTICIPA DO “CAFÉ COM AS PRIMEIRAS DAMAS”, EM SOROCABA
No último dia 28 de março, a primeira dama do município de Pratânia, Sandra de Andrade Felix, participou do “Café com as Primeiras Damas”, um evento que reuniu as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade de toda a Região Administrativa de Sorocaba.

O encontro foi realizado na sede do Sebrae Sorocaba e teve como objetivo discutir o papel do Fundo Social no desenvolvimento das cidades.

Na programação foram realizadas palestras e mesas redondas que abordaram temas relacionados ao empreendedorismo e à geração de trabalho e renda.

Durante o evento, a primeira dama Sandra teve a oportunidade de assinar o termo de adesão do Programa "1.000 Mulheres", desenvolvido pelo Sebrae. O objetivo do programa é fomentar o empreendedorismo entre mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes oportunidades de desenvolvimento e de geração de renda.

Participaram do evento juntamente com a primeira dama a Agente do Sebrae Aqui, Eliana Leite.

A realização do cronograma das ações será construída durante o ano de 2023, no formato presencial, em local a ser determinado.

Informações, procure o Posto do Sebrae/Aqui das 8:00 às 16:30h.

#Pratânia