Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
26 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
GRUPO BIRIBAÊ DE PRATÂNIA REALIZA PALESTRA CULTURAL EM ESCOLA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE SÃO MANUEL
No último dia 19 de maio, o projeto de capoeira do Grupo Biribaê do município de Pratânia realizou mais uma grande apresentação da roda de capoeira.

A palestra cultural foi realizada no município de São Manuel, nas dependências da Escola Estadual “EE Prof. Francisco Faraco”, visando sempre promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, dando ênfase a formação da cidadania e melhorando a qualidade de vida de seus alunos.

A capoeira é uma representação cultural afro-brasileira que mistura vários elementos, como luta e dança. Atualmente, é uma prática difundida em todo o país.

As aulas de capoeira são adequadas para pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico.

Elas podem ser adaptadas para atender às necessidades individuais de cada aluno, permitindo que todos possam aproveitar os benefícios dessa prática.

Interessados devem entrar em contato através do telefone (14) 99127-3161 (Mestre Bigodinho) ou para mais informações (14) 3844-8200 (Diretoria de Cultura) falar com Eliel Duarte.