Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
30 MAI 2023
CONFIRA O GABARITO DO VESTIBULAR SEGUNDO SEMESTRE UNIVESP 2023 - POLO PRATÂNIA.
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou o gabarito do Vestibular Univesp 2023, realizado no último domingo, 28.

Foram mais de 90 mil inscritos em todo o Estado de São Paulo. A convocação dos aprovados será em julho.
A lista de convocados em 1ª chamada será divulgada no site vestibular.univesp.br, em 03 de julho de 2023. As matrículas dos aprovados devem ser realizadas entre os dias 05 e 10 de julho 2023.

O prazo para recursos frente ao gabarito da prova objetiva será de dois dias úteis, contados da divulgação, e deve ser feito no site vestibular.univesp.br, seguindo as instruções nele contidas. Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp: www.vunesp.com.br/faleConosco e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.