Sexta, 03 de Maio de 2024
15 JUN 2023
COMUNICAÇÃO E EVENTOS
TURISMO
PRATÂNIA: CARAVANA DA TV TEM INICIOU GRAVAÇÕES QUE SERÃO EXIBIDAS NO PRÓXIMO DIA 16
Na última semana, a equipe TV TEM iniciou as gravações pelo Museu da Música "Tonico & Tinoco e Pedro Bento & Zé da Estrada" e também, e a "Casa onde nasceu Tinoco", em Pratânia.

A gravação foi acompanhada pelas Diretorias de Cultura e Turismo e membros do Comitê Gestor Sebrae Aqui Pratânia.

Um fato curioso durante a gravação foi o acendimento do fogão a lenha e o café da tarde para a equipe de gravação.

O projeto Caravana TV Tem estará em Pratânia nesta sexta-feira, dia 16 de junho, para a apresentação, ao vivo, do Tem Notícias 1ª edição.

A população de Pratânia está convidada e poderá acompanhar a apresentação do jornal, ao vivo, na Praça da Igreja Matriz “Juca Vieira”, no centro de Pratânia, a partir das 11h45, com a jornalista Yonny Furukawa, juntamente com toda a equipe da TV Tem.

#Pratânia