Quinta, 02 de Maio de 2024
23 JUN 2023
COMUNICAÇÃO E EVENTOS
CARAVANA DA TV TEM FOI UM SUCESSO EM PRATÂNIA
Na última sexta-feira (16), Pratânia foi palco do Tem Notícias 1ª Edição.

A cidade do couro e terra da dupla sertaneja Tonico & Tinoco, Pratânia recebeu a equipe da TV TEM na Praça da Igreja Matriz “Juca Vieira” para a apresentação do Jornal Ao Vivo.

Os apresentadores Yonny Furukawa e Daniel Schafer substituíram o estúdio pela Praça da Matriz da cidade.

O evento contou a participação da Fanfarra da Escola ‘Profª Maria Aparecida Justo Salvador', exposição de artesanatos da Feira Municipal, apresentação do Grupo da Melhor Idade e das alunas da Rede Municipal de Ensino, serviços de saúde como aferição de pressão e vacinação, arrecadação da Campanha do Agasalho 2023, entre outras atividades.

Durante a apresentação do jornal, várias reportagens especiais sobre a economia, a cultura, a história e o turismo do município, foram veiculadas.

Os jornalistas apresentadores do telejornal Daniel Schafer e Yonny Furukawa, juntamente com toda a equipe da TV Tem se divertiram com a população de Pratânia.

#Pratânia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024