Terça, 07 de Maio de 2024
Previsão para Terça, 07 de Maio de 2024
27 JUL 2023
PRATÂNIA PARTICIPA DA FEIRA DA CUESTA, EM ITATINGA
O município de Itatinga sediou entre os dias 20 e 23 de julho, na Praça da Família, a 9ª edição da Feira Regional da Cuesta.

O evento ocorreu durante as festividades dos 127 anos de emancipação político-administrativa de Itatinga, trazendo o melhor do artesanato de cada município que integra o consórcio Polo Cuesta.

Os artesãos de Pratânia, com o apoio da Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Cultura e Turismo, tiveram a oportunidade de expor e comercializar os seus produtos. Os produtos de artigos em couro também foram expostos, levando o nome da "Cidade do Couro" àqueles que prestigiaram o evento.

A 10ª edição da Feira Regional da Cuesta acontecerá em Pratânia, no domingo, dia 06 de agosto, das 09h às 19h, durante as festividades do Padroeiro Senhor Bom Jesus.

#Pratânia