Terça, 07 de Maio de 2024
Previsão para Terça, 07 de Maio de 2024
02 AGO 2023
PRATÂNIA: COMTUR
Na tarde da última quarta-feira, 26, membros do Conselho Municipal de Turismo de Pratânia (COMTUR) se reuniram para a realização da terceira Assembleia Geral Ordinária de 2023.

O encontro ocorreu nas dependências do Hotel Fazenda Rodrigues e contou com a participação de representantes do setor público e privado, e também, de vereadores.

Na ocasião, foram explanadas as ações que vêm sendo desenvolvidas pela gestão pública para o fortalecimento do turismo local como a participação em importantes feiras, divulgação do município através de programas televisivos, lançamento da marca "Encantos da Cuesta", junto ao Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena e adesão ao "Projeto Cidade Limpa".

A programação das festividades do Padroeiro Senhor Bom Jesus, a realização do passeio ciclístico "Pedala Pratânia" e a adesão ao programa "Press Trip", também estiveram em pauta.

Visando encontros dinâmicos, com pautas bem elaboradas e objetivas, a próxima Assembleia Geral Ordinária será realizada nas dependências do Armazém Secos e Molhados, no bairro Monte Alegre.

A presidente do COMTUR, Eliana Leite, externou os agradecimentos aos proprietários do Hotel Fazenda Rodrigues pela cessão do espaço, pela receptividade e pela oportunidade em conhecer as acomodações deste importante meio de hospedagem que o município possui, gerando empregos diretos e indiretos, fomentando a economia local.

O diretor de cultura e turismo, Murilo Vieira, solicitou ao Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, que seja incluída na pauta da próxima assembleia, a explanação do Plano Diretor de Turismo e enfatizou a importância do engajamento de todo o 'trade turístico' e comunidade em geral, na elaboração do mesmo.

#Pratânia #CidadeDoCouro #BerçoDaMúsicaCaipira
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024