Sábado, 27 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 27 de Abril de 2024
28 MAR 2018
Ponte sobre o Rio Claro é inaugurada

No dia 27 de Março de 2018, o Prefeito de Pratânia Davi Pires Batista recebeu o Tenente Coronel PM Anderson Lima de Oliveira, Diretor do Departamento Estadual de Defesa Civil para realizar a inauguração da Ponte sobre o Rio Claro.

A obra teve um investimento de mais de R$ 194 mil e iniciou em julho de 2016, a previsão de término era em três meses. Porém a obra foi finalizada em meados de junho de 2017, e contou com o apoio das usinas da região, que utilizam a estrada para escoamento da sua produção.

“Essa parceria com as usinas foi muito importante, pois permitiu que finalizássemos a obra que estava parada e com prazo extrapolado. É uma alegria enorme poder inaugurar esta obra tão importante para o nosso município, estamos tentando verba para viabilizar um projeto para desviar da área urbana o tráfego de caminhões, e essa estrada onde está localizada a ponte é estratégica para esse projeto dar certo”, explica o prefeito.

O evento contou ainda com a presença da Tenente Coronel Kátia Regina Firmino Christófalo, comandante do 12º Batalhão de Policia Militar do Interior – Botucatu; Subcomandante PM Major Silvio Amaral; Capitão PM Edson Winckler Filho, comandante do 2º subgrupamento de Bombeiros e coordenador regional adjunto de Defesa Civil – Botucatu; 1º Tenente PM Newton de Campos Pereira, comandante da 2º Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior – São Manuel; 1º Sargento PM Flávio Gabriel de Barros, comandante do 6º grupamento de Polícia Militar da 3ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior – Conchas; Sargento Bueno da Polícia Militar de Pratânia; subtenente PM Júnior e Capitão Paulo Roberto da Defesa Civil do Estado de São Paulo.