Quinta, 18 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 18 de Abril de 2024
27 FEV 2018
Vem aí 2ª edição da Copa Cidade do Couro de Futebol Society

Pelo segundo ano, a Prefeitura de Pratânia através da Diretoria de Esportes e Lazer, vai realizar a Copa Cidade do Couro de Futebol Society.

Os atletas podem montar suas equipes até o dia 08 de março, as fichas devem ser entregues a Diretoria de Esportes até às 12h do dia 08. Às 19h, no Ginásio Municipal será realizada a Reunião Técnica, com representantes das equipes.

Antes de realizar a inscrição é importante que os atletas se atentem às regras da Copa Cidade do Couro:

Parágrafo 1º – Só poderão participar da Copa Cidade do Couro de Futebol Society os atletas residentes ou com vínculo empregatício em Pratânia.

Parágrafo 2º – Consideram-se atletas de Pratânia, todos que residem em nossa cidade, que trabalhem com carteira de trabalho assinada, ou tenha algum vínculo empresarial ou empregatício em Pratânia e provem estar envolvidos com nosso município.

Parágrafo 3º – Poderá participar também 2 atletas de fora do município de Pratânia sem vínculo com o município.