Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
10 DEZ 2019
2º Passeio Solidário

No último domingo (08), aconteceu no município de Pratânia, o 2º Passeio Solidário. O evento foi realizado pela Prefeitura de Pratânia através da Diretoria de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade.

Ser solidário com o próximo, foi o que motivou a participação dos mais de 300 ciclistas de diversos grupos da região, como Família Pedal @Amigos, Bike Team Papa Léguas, Conchas Bike Team, Os Águas de Salsicha, Galera do Pedal e Amigos da Bike. Aos amantes do ciclismo, a prova teve um percurso Hard 46 km 1000 altimetria, já os que preferiram uma prova mais light, percorreram 22 km 514 altimetria. O evento contou com um delicioso café da manhã, pontos de hidratação e frutas a vontade para os participantes, que pelo segundo ano consecutivos, vem cada vez mais, conquistando grande público.

“Não podemos deixar de agradecer, todas Diretorias Municipais, empresa Comando Morcego, grupos de ciclistas e envolvidos nesta ação que arrecadou mais de 1.600 quilos de alimentos que serão destinados as famílias mais carentes do Município de Pratânia.” Afirmou a Coordenadora do Fundo Social de Pratânia, Sandra Andrade dos Santos.

10/12/2019
2º Passeio Solidário