Quinta, 01 de Dezembro de 2022
Previsão para Quinta, 01 de Dezembro de 2022
16 FEV 2018
Atribuição de aulas do processo seletivo será segunda (19)

A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Educação, informa que a atribuição de aulas para os classificados no processo seletivo realizado no dia 28 de janeiro de 2018 será realizada no dia 19 de janeiro (segunda-feira).

A partir das 9h30 serão atribuídas às aulas do ensino fundamental.

Às 10h será a atribuição de aulas da Educação Infantil

Às 10h30 será realizada a atribuição de educação física.

As outras categorias seguem em cadastro reserva e serão chamadas conforme necessidade.

A atribuição será realizada para todos os cargos na EMEF Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, na Cohab. Outras informações e dúvidas, podem ser obtidas através do telefone (14) 3844-1351.

Informações à respeito do Processo Seletivo podem ser obtidas através do site www.consesp.com.br

Para saber outras informações e notícias da Prefeitura de Pratânia, acompanhe nossa página no Facebook (Prefeitura de Pratânia)

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022