Sábado, 26 de Outubro de 2024
Previsão para Sábado, 26 de Outubro de 2024
18 NOV 2023
CULTURA E TURISMO
É AMANHÃ: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ENCERRAMENTO DA SEMANA CULTURAL NESTE DOMINGO (19).
A 10ª edição da "Semana Cultural Tonico e Tinoco", em Pratânia (SP), se encerra neste domingo, 19, data que marca o nascimento de José Salvador Perez, o Tinoco.
O evento acontecerá no Museu da Música, a partir das 08h30, com a exposição itinerante e presença de Zeka Perez, o filho do cantor Tinoco; tradicional Café Tonico & Tinoco e a apresentação do Coral da Melhor Idade.
No período da tarde, a programação continua a partir das 14h, com a apresentação da Orquestra de Viola e Violão do Instituto de Biociências, da Unesp Botucatu, Concurso Moreninha Linda e encerramento com Roda de Violeiros.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024