Sábado, 04 de Maio de 2024
Previsão para Sábado, 04 de Maio de 2024
09 FEV 2024
ADMINISTRAÇÃO
FAÇA PARTE DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE TODO O BRASIL NA JORNADA DE PRODUTIVIDADE E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE SEUS NEGÓCIOS
PARA INDÚSTRIAS - Modalidades de atendimento integrado para apoiar micro, pequenas e médias empresas industriais a otimizar processos, aumentar a produtividade e promover a transformação digital.
PARA COMÉRCIOS E SERVIÇOS - modalidades de acompanhamento especializado da empresa por meio do apoio de agentes locais de inovação, focadas no aumento da produtividade e da digitalização do negócio em nível gerencial.
O novo Brasil Mais Produtivo, integrado à Nova Indústria Brasil, foi amplamente reestruturado com o objetivo de elevar a produtividade e promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, assim como apoiar o desenvolvimento de novas tecnologias no País.
Com isso, o Governo Federal está implementando o maior e mais abrangente programa de apoio à produtividade e à transformação digital para MPMEs do Brasil, com meta de impactar até 200 mil empresas industriais por meio das plataformas do programa e realizar mais de 90 mil atendimentos a micro, pequenas e médias empresas do setor.
Fonte: SEBRAE AQUI
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO