Domingo, 28 de Abril de 2024
Previsão para Domingo, 28 de Abril de 2024
18 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: DIRETORIA DE ESPORTES REALIZA APRESENTAÇÃO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS NO MUNICÍPIO
A DIRETORIA DE ESPORTES REALIZOU UMA GINCANA DE APRESENTAÇÃO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO.
A Diretoria de esportes realizou uma gincana de apresentação de atividades esportivas realizadas no município, com o intuito de compartilhar as atividades e treinos realizados pela diretoria ao decorrer do dia a dia, incentivando a pratica do esporte, a intenção é manter todos informados sobre o progresso e o comprometimento dos jovens durante nossas sessões de treinamento.
Durante os treinos, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar uma variedade de atividades esportivas, desde demonstrações práticas até discussões informativas sobre os benefícios do esporte para a saúde física e mental.
A intenção principal foi compartilhar não apenas as atividades em si, mas também os valores de trabalho em equipe, comprometimento e superação que ocorrem nas sessões de treinamento.
Ao longo do evento, foram apresentadas diversas modalidades esportivas, incluindo Futsal, Futebol, Vôlei, Handebol, tênis de mesa. Os participantes puderam experimentar cada uma delas sob a orientação de nossos dedicados treinadores e membros da equipe.
“É gratificante proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo, incentivando a participação de todos, independentemente de idade, habilidade ou experiência prévia no esporte. Acreditamos firmemente que o esporte é para todos e nos esforçamos para criar oportunidades para que todos possam se envolver e se divertir", destacou Osmir Félix Prefeito de Pratânia.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO