Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
28 NOV 2019
Emoção marca entrega das chaves das casa populares – Bairro Pratinha

A Prefeitura de Pratânia e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizou na última quarta-feira (27), a solenidade de entrega das chaves das 18 casas do Conjunto Habitacional “Florentina Rodrigues” no Bairro Pratinha. As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, em 56,67 m². As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Companhia, como pisos cerâmicos com rodapé e laje em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, sistema de gerador fotovoltaico, que proporciona economia na conta de energia aos usuários, dentre outras melhorias. Aos moradores, que têm um motivo a mais para comemorarem as festas de fim de ano, a entrega dos imóveis representa a concretização do sonho da casa própria. “Estou muito feliz por poder morar aqui com minha família”. Disse Jéssica Dias.

Agora, com um endereço próprio, eu tenho certeza que além de uma casa nova essas famílias terão uma vida nova, mais digna e muito mais feliz, obrigado a população de Pratânia, especialmente Pratinha, meu coração se alegra muito”, ressaltou o Prefeito Davi Pires Batista.

28/11/2019
Emoção marca entrega das chaves das casa populares – Bairro Pratinha