1º FESTIVAL DE MINI HANDEBOL .
No último sábado, (27), a Diretoria Municipal de Esportes e Lazer realizou o 1º festival de Mini Handebol no ginásio de esportes de Pratânia.
O festival contou com a participação de diversos atletas, e foi um grande incentivo da pratica deste esporte no município.
O handebol é um esporte coletivo que exige cooperação e comunicação entre os jogadores para alcançar os objetivos do time. Isso ajuda a desenvolver habilidades sociais, como trabalho em equipe, liderança, confiança e empatia.
praticar handebol não apenas melhora a saúde física, mas também promove o desenvolvimento emocional e mental dos praticantes, tornando-o uma atividade valiosa para pessoas de todas as idades.
“O sucesso deste festival inspirou as pessoas a se envolverem ainda mais com o handebol, espero que essa iniciativa ajude a construir uma comunidade esportiva vibrante e inclusiva”, destacou a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO
Local: PRATÂNIA