Segunda, 28 de Novembro de 2022
Previsão para Segunda, 28 de Novembro de 2022
17 MAI 2017
Aterro sanitário recebe nota 10 em avaliação da Cetesb

No início de maio, a Prefeitura de Pratânia recebeu a visita de técnicos da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) que realizou avaliação das condições de tratamento e disposição dos resíduos urbanos no aterro sanitário.

O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Corazza, acompanhou a visita e recebeu o parecer de avaliação. “Para nossa alegria conseguimos nota 10 nessa avaliação. A Cetesb realiza ao longo do ano três avaliações, teremos mais duas e vamos continuar trabalhando para manter essa nota”, afirma.

Desde o início do ano, equipes da Prefeitura de Pratânia trabalham para adequação e melhoria do aterro sanitário, para atender às exigências da Cetesb. Nos anos de 2011 e 2012, o município conseguiu nota 9 na avaliação, nos anos seguintes veio apresentando queda nas notas: 8,5 em 2013; 8,0 em 2014, 2015 e 2016.

“Ainda temos melhorias a fazer para as próximas avaliações. Conseguir uma boa nota aumenta nossa responsabilidade para dar continuidade nas ações de melhorias”, finaliza Corazza.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022