Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
08 MAI 2017
Contribuintes com impostos atrasados devem quitar seus débitos na Prefeitura

Os contribuintes que estiverem com seus impostos atrasados, como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), podem regularizar a situação no setor de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal de Pratânia.

A Prefeitura está oferecendo isenção de multas e juros para o pagamento à vista do tributo em atraso, além de condições de parcelamento facilitadas.

O imposto pago pelo contribuinte retorna para a população como forma de investimentos na saúde, educação, infraestrutura e outras melhorias necessárias.

O setor de Dívida Ativa funciona das 8h às 17h e mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3844-8200.

Atenção Comerciante!

Lembre-se que já está disponível para retirada o carnê de ISS e Taxa de Licença. Não deixe para a última hora. Evite pagar multa e juros!