Quinta, 25 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 25 de Abril de 2024
20 NOV 2019
Pratânia no Top Destinos Turísticos

No próximo dia 25 de novembro, será realizada a solenidade de entrega da 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos. Evento acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, com presença do governador de São Paulo, João Dória. A escolha do vencedor em cada categoria se dará por meio de avaliação técnica e também de voto popular.

A 2ª edição da premiação, apurou para a etapa final 70 cidades paulistas vencedoras em 16 categorias. E o município de Pratânia está entre os finalistas com a categoria Turismo Social.

Nossos agradecimentos a todos que votaram para tornar nosso município entre os finalistas.