Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
10 FEV 2020
Comunicado Importante

Atenção aos inscritos no programa nossa casa do CDHU.
As senhas serão distribuídas no dia 11 de Fevereiro de 2020, das 9h00 às 16h00 no CRAS – Centro de Referência Social de Pratânia.
Os inscritos irão receber mensagem no aplicativo Kaizala e/ou telegrama informando o horário para retirar a senha.
As senhas serão distribuídas no dia 11 de Fevereiro de 2.020, das 09h00 ás 16h00.
Local: CRAS- Centro de Referência Social, localizado Rua Manoel Corrêa da Silva, Nº1343 – Bairro Nova Prata.

A senha será entregue somente para o cônjuge devidamente cadastrado na ficha de inscrição portando o RG do inscrito ou próprio inscrito.

Em caso de dúvidas, entrar em contato no telefone (14) 3844-1240, mais informações procure a Diretoria de Assistência Social.