Sexta, 19 de Abril de 2024
26 JAN 2021
COMUNICAÇÃO E EVENTOS
[UTILIDADE PÚBLICA]

Paróquia de Pratânia suspende Missas presenciais por aumento de casos de Covid-19

As missas que vinham sendo realizadas na Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina foram suspensas temporariamente por conta da pandemia de Covid-19. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 26, nas redes sociais da Paróquia.

Três padres da Arquidiocese de Botucatu foram contaminados com a doença, sendo que dois deles estão internados em UTIs de um hospital particular de Botucatu. O estado de saúde dos padres Luiz Alcione Grillo, de 58 anos, e Sebastião dos Santos, de 48, inspiram cuidados. Já o padre Luiz Gustavo Faxina está se recuperando em casa.

“Estimado Povo de Deus de Pratânia, nossa Paróquia preocupada com a saúde e a defesa da vida, diante deste momento crítico do crescente número de casos de pessoas enfermas com a COVID-19, optou pela SUSPENSÃO DAS CELEBRAÇÕES E ATIVIDADE PRESENCIAIS, por duas semanas. Retornando no dia 13 de fevereiro”, disse o informativo na rede social da Paróquia.

A Igreja Matriz permanecerá aberta para visita e oração pessoal, no mesmo horário de atendimento da Secretaria Paroquial: de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, aos sábados das 08h às 12h.

As Celebrações poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Paróquia:

Terça-feira, Quinta-feira, Sábado e Domingo sempre às 19h (ao vivo - sem presença de público).

YouTube: Bom Jesus Pratânia

Facebook: @bomjesusdaprata