Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
16 SET 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL - FINANCEIRA 2º QUADRIMESTRE DE 2.021.

A Prefeitura Municipal de Pratânia realizará no dia 21 de setembro de 2.021, audiências públicas para Demonstração das Metas Fiscais do 2 º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2.021 e a Apresentação de Relatório Financeiro e Operacionais dos Recursos Destinados à Saúde Pública do 2 º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2.021.

As audiências serão no plenário da Câmara Municipal de Pratânia, localizado na Rua Capitão João Batista, Nº 254 – Centro,

seguindo recomendações das autoridades de Saúde, as audiências serão fechadas ao público e transmitida virtualmente por conta de aglomerações e visando a segurança de todos, devido ao novo coronavírus – COVID- 19.

Os interessados e toda população podem participar e acompanhar virtualmente através da LIVE no facebook ou no You tube – páginas oficiais da Prefeitura de Pratânia.

Link para acessar a página:

You tube: https://www.youtube.com/prefeitura+de+pratania

Horário:

18h30 - Demonstração das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2021

19h30 - Relatório Financeiro e Operacional dos Recursos Destinados à Saúde Pública.

As audiências públicas têm como objetivo proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões.

Em atendimento ao disposto no artigo 12 da Lei Federal nº8.689/93 e o cumprimento a Lei Complementar Nº 101 de 04 de maio de 2000.