Segunda, 28 de Novembro de 2022
Previsão para Segunda, 28 de Novembro de 2022
17 SET 2019
Educação – A importância da arte para as criança.

A pintura infantil é muito importante para o desenvolvimento das crianças. Além de trazer todos os benefícios de uma atividade que trabalha com a coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial, a pintura é uma atividade social que transmite uma sensação de bem-estar psicológico e permite uma melhor autoestima. As crianças da EMEI “Irene Gomes Vieira” – Etapa I, transformaram um simples papel em uma verdadeira obra de arte.

Parabéns a todos!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022