Sexta, 26 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 26 de Abril de 2024
30 NOV 2021
PREFEITO DAVI PIRES RECEBE MENÇÃO HONROSA DO SERVIÇO MILITAR BRASILEIRO.
O Prefeito Davi Pires recebeu a entrega de Menção Honrosa pelos seus valorosos serviços prestados ao Exército Brasileiro e ao Povo Pratiano.
A moção foi concedida pelo Delegado Dr. Gilnei Gonçalves de Castro da 12º Delegacia de Serviço Militar de Botucatu/SP, e entregue ao Prefeito Davi Pires através da Sra. Ana Elisa de Oliveira – Secretária da Junta Militar de Pratânia.
Foi destacado também a importância do trabalho desenvolvido pelo Prefeito Davi Pires em proporcionar um excelente serviço prestado ao Exército Brasileiro e a cidade de Pratânia, sendo merecedor de todo reconhecimento e admiração.