Quinta, 25 de Abril de 2024
Previsão para Quinta, 25 de Abril de 2024
10 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
PROCESSO SELETIVO: CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS E ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA CONTAGEM DE TÍTULOS
A Prefeitura de Pratânia, através da OM Consultoria, divulgou a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo de professores para a rede municipal de ensino.
A prova será realizada no dia 19 de dezembro, às 09h00, na EMEF. Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, localizada na rua Irineu Pimentel, S/N, Conjunto Habitacional Angelino Paschoalinotte no Município de Pratânia.
Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identificação com foto, conforme Edital.

DATA DA PROVA: 19/12/2021
LOCAL: EMEF “PROFª ANTONIA FERREIRA ASSUMPÇÃO ANTUNES”
ENDEREÇO: Irineu Pimentel, S/N, Cohab I -
 Pratânia/SP.
HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 09h.
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 08h55

Todas as informações no site www.omconsultoria.com.br

O uso de máscara é obrigatório!

OBSERVAÇÕES:

A Prefeitura de Pratânia informa que no dia da prova, para segurança dos candidatos e a prevenção contra o coronavírus, serão realizadas medidas tais como:
a) Distribuição das salas de aplicação das provas com, no máximo, 15 (quinze) candidatos por sala;
b) Disponibilização de álcool em gel em todas as salas em que serão aplicadas as provas;
c) Disponibilização de um funcionário para acompanhar a entrada de cada candidato, com para verificação da temperatura.